top of page

Dr. Pedro Ximenes prescreveu ontem, receita negada pelo o médico do HJGR de Nova Russas.

  • 26 de abr. de 2018
  • 2 min de leitura



Dr. Pedro Ximenes de Nova Russa bom senso crítico político diz faltam políticos de caráter, com vergonha na cara compromissado com a saúde.

Em Nova Russas não temos um plano de gestão na saúde pública é uma vergonha.



PONTO DE VISTO DO NOÉ DA MANUELA.

Não é fácil escrever um texto crítico para aqueles que realmente deveriam lê-lo. Talvez porque aos detentores do poder não seja bom propagá-lo, ou então, não permitam que muitos desinformados do passado tenham consciência de sua ignorância quanto a importância da informação, por exemplo, nesse texto subscrita. Assim viveu inúmeros autores e literatos clássicos, que ainda na vida moderna, são ignorados. Dessa forma, por uma análise contextual, se percebe a dificuldade quase cega do povo de enxergar o real propósito de programas mirabolantes de Governo, com uma massa facilmente manipulável que se vê "atendida" em seu clamor pelo imediatismo político, sem ter a consciência do perigo do futuro vivido agora no presente.


  • ESSA FOTO É RECENTE. FOI ALVO DOS JORNAIS. LAJES FICOU IGUAL PENEIRA.

  • Todo hospital é de emergências e urgências menos de Nova Russas, PSF não atende como deveria. Ontem idosa tem sua receita negado por médico de plantão orientado pelo o secretário de saúde segundo a versão do mesmo.

De qualquer forma, é desanimador perceber que a mesma população que até então consultava com médicos de referência, então, os estigmatiza. Não são todos os mal informados que possuem a possibilidade da informação correta visto que a nossa mídia é extremamente tendenciosa. No entanto, um pouquinho de bom senso vem a calhar... "por qual motivo será que os médicos reivindicam respeito no atendimento público?" Certamente não é pelo bom salário recebido ou a infraestrutura top de linha. Caso leitor você ainda concorde com o massacre que a medicina vem sofrendo, convido-o para uma breve reflexão: será que se todo esse jogo político que precariza o SUS fosse abatido, resolveria o problema? Talvez. Então, se abater o jogo político que nasce da necessidade de aprovação do eleitor tem que acabar para que, finalmente, pontuar medidas específicas e pontuais nessa área? Cadê os planos para hospitais, postos de saúde, pedidos de remédios de Nova Russas? continue votando em quem está no poder?





 
 
 

Comments


  • Facebook Noé da Manuela
  • Gmail do Blog
  • Instagram Noé da Manuela
Patrocinador do Blog.
Radialista: Adriano Pereira.

© 2018 por C.A Creative.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page